terça-feira, 16 de abril de 2013

Cuecas sustentáveis: você usaria?


Se existe uma peça que raramente é repaginada, com certeza é a cueca. Isso porque a peça é pouco explorada pelo mercado- ainda muito conservador -, que insiste em oferecer os mesmos modelos para os consumidores. O mercado de peças íntimas masculinas está inovando o guarda-roupa dos homens com peças ecologicamente sustentáveis e confortáveis.

Vejamos algumas que já lançaram essa novidade:

Cuecas Upman

A nova coleção da marca Upman é feita de fibra de bambu e possui tecnologia termodinâmica, que faz com que as peças esfriem no verão e esquentem no inverno. Com elasticidade e toque macio, as peças são feitas com a tecnologia termodinâmica, que permite ao tecido esfriar no verão e aquecer no inverno, proporcionando ainda mais conforto no uso diário. A linha conta com modelos boxer e slip em cores variadas. Além disso, as cuecas são feitas de fibras de bambu, matéria-prima biodegradável, ideal para os ecologicamente corretos.










Cuecas Inderwear

Uma loja francesa de roupas íntimas resolveu inovar nas peças masculinas. A Inderwear lançou uma cueca que veste apenas um lado do corpo, uma espécie de cueca lateral. O modelo é bem ousado e faz lembrar as tangas usadas pelo comediante Sacha Baron-Cohen no filme Borat.

A cueca até não pode usar na fabricação matérias-primas sustentáveis e recicláveis, mas utiliza o mínimo de material, poupando os recursos naturais.

A peça, também chamada de fio dental lateral, está sendo vendida no site da Inderwear por R$ 57 mais as despesas de entrega. Ficam duas perguntas: 1) Você, homem, usaria uma cueca dessas? 2) Você, mulher, acharia bacana se o seu marido/namorado usasse?






Cuecas New Captain

Roupa íntima e sustentável para homens. Essa é a característica das cuecas New Captain. O tecido da inovadora lingerie masculina é o grande diferencial do produto: é composto por 75% de algodão desfibrado, proveniente de resíduos de confecções; e 25% de polyester de garrafas PET. O produto foi cuidadosamente desenvolvido, após pesquisas realizadas junto a fornecedores, lojistas e consumidores.

Os consumidores estão cada vez mais interessados em comprar roupas e produtos sustentáveis. As pessoas estão mais ecológicas e conscientes em relação ao consumo responsável.  A sustentabilidade é uma tendência que veio para ficar e vai alcançar todos os negócios. Kit com duas peças custa R$ 78 e poderá ser adquirido por meio da butique on line da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...